Tuesday 22 August 2017

Xp Investimentos Forex


Como se torna um Corretor da Bolsa de Valores Talvez você tenha visto o filme Em Busca da Felicidade com o Will Smith, sobre sobre Chris Gardner. Um vendedor de equipamentos mdicos que perde tudo e acabou tendo em que passar num quarto de banheiro com seu filho pequeno. E ento, como ltima esperana, decida ir trabalhar numa correção da bolsa de valores. Depois disso ele é rico. Ou ento conhecem o clssico Wall Street, de Oliver Stone. Onde Bud Fox vira o corretor do quase psicopata Gordon Gekko, mais ou menos rico. Passa por timos e pssimos momentos e no final acaba por ser burro. Por qualquer razo, voces interessou na atividade. Neste artigo, informe-se para um corretor e como se torna um. De forma crua podemos dizer o trabalho do agente investir de investimentos vender produtos de investimento para seus clientes, e de preferência, manter os clientes gerando comisso para o corretor. Ele pode ver produtos de renda fixa, como Tesouro Direto ou Debntures e varivel, como aes e futuros. Costumava morar na rua e súper poderes, mas a eu os perdi. Hoje sou rico mas prefiria os super poderes. O agente autônomo com fornecedor pelo produto vendido, por exemplo, se torna um cliente para uma corretora qual ele vinculado, um cada operador de cliente gerado comisso para o vendedor, considerando que basicamente possivel ter vrios tipos de clientes de vrias faixas salariais como possibilidades De retorno tão basicamente vinculadas qualidade do trabalho do corretor. O Exame Qualificatrio O caminho para se tornar um corretor um princpio muito simples, basta ser aprovado sem exame qualificatório da ANCOR (Associação Nacional das Corretoras) que voc j estar apto a exercer a profissão e ato de ocupao, com os dois passos cumpridos voc J estar finalmente trabalhando como corretor, veremos a seguir o que necessita de atingir esses objetivos. A prova composta de 80 questes de mltipla escolha um ser feito em um computador não escritor da ANCOR no Centro de So Paulo, para passar precisa de atualização 70 da prova, ou seja, 56 questes. Para fazer o exame simples, basta fazer um inscrio pelo site da Fundao Carlos Chagas. Escolha um dado de exame, pagar um taxa de 280,00 reais e estudar enquanto espera o grande dia. Basta basicamente duas formas de preparar, estudar sozinho ou fazer o curso preparatório da ANCOR. Que custa de 800 reais para estudantes universitários e corretoras associadas e 990 para outros, de qualquer forma, estudando por conta ou sem curso, com um pequeno empreendedor possivel passar, conhecedores que estudam por conta e passaram sem grandes problemas na primeira. Urgh Preciso. Es. Tu. Dar. O exame tranqilo, eles te do a hora e meia para terminar a prova, e enquanto no termino, voce com o direito de sair da sala para beber, ir ao banheiro ou descontrair um pouco e continuar a prova de onde parou, Realmente um ambiente muito tranqüilo e amigvel, o tempo suficiente para terminar uma prova sem horário, mesmo com uma dificuldade com algumas questes. Depois de ter acabado o exame, o entregue na hora do resultado e o gabarito, o vocabulário especial é o que é o quê, o processo para rpido que chega em um ser estranho. Se for aprovado, parabns, se no para ento no preciso se preocupar há outros meses no prazo, mas com poucos meses de intervalo entre cada um, não caso de falha s estudar um pouco mais para tentar novamente sem prximo exame. Em busca da felicidade Parabens Voc foi aprovado Não importa se foi na primeira, segunda, quarta ou s na dcima-nona vez, o que interessa que voc passou, mas o que fazer agora Agora a parte difcil, voc precisa convencer como pessoas a comprarem Produtos de investimentos, produtos, ttulos de renda fixa, ou qualquer outra coisa. O primeiro passo para fazer isso é saber como corretoras de sua cidade e pedir informações sobre o programa de agente autônomo, a partir do momento em que você pode fazer o melhor, infelizmente o incio pode ser muito complicado, fazendo com que o corretor recm-aprovado Ganhe muito pouco, como salário de estômago, algo por volta de 600 reais em alguns casos, conforme voc vai conquistando novos clientes (como corretoras costumam fazer isso pra voc tambm) suas comisses vo aumentando, quanto melhor voc para e mais pessoas voc convoque a Fazerem negcios com voc, melhor, mais clientes, mais comisses. Vocabulário empresarial consultando termo do problema com a ajuda de quem é que é um problema. Necessrio. Outra, prepare-se para trabalho demaaaaais, encontre o telefone no tempo todo, encontre clientes, passe horas e horas no escritrio, corra o risco de colocar sua vida pessoal em perigo e talvez em virar um work-a-holic. E assim, difcil, trabalhoso, porm se voc adicionado por muito bem e muito dinheiro. Como oportunidades esto a (tudo bem com a crise e talz8230), e na questo das comisses o cu o limite, ou seja, se tiver certeza absoluta de que é o que quer que você quer para o frente, talvez o que é superar o Will Smi8230 Chris Gardner: Eu sou muito sexy para minha camisa, muito sexy para o meu amor, tão sexy yeahh E voc internauta Passou na prova da ANCOR E o que achou Estava difcil, fcil Compartilhe sua opinio Faa Aqui Mesmo o Download de Como Investir na Bolsa de Valores Com Pouco Dinheiro (Amostra 100 Grtis) Voc vai descobrir. Porque uma bolsa deixou de ser coisa de gente rica e se tornou mais acessível para todo mundo. Qual a arma secreta dos bancos que é utilizado para a conquista da sua independência financeira. Quais so os 3 investimentos ideais da bolsa para quem tem desde R200 em R10 mil e alm. Lies exclusivas no seu e-mail para saber como usar tudo isso para viver dos mercados. 34 Comentrios 8594 Como se torna um Corretor da Bolsa de Valores Meu sonho um dia me tornar AAI, estou estudando muito para isso e espero um dia para conseguir Ol Meu nome Marcelo, pois eu sou bem de 20 anos e terminei 2grau completo, j Tem 2 anos, mais com problemas financeiros não conseguiu fazer uma faculdade e assistindo no filme em busca da felicidade vi o sofrimento de Chris Gardner para mais se tornar uma pessoa digna e bem sucedida no ramo de corretor, mais lgico se no fosse sua perseverana ele hoje Não tenho conseguido uma fortuna que chaga ha 600 milhes pois bem, preste ateno no filme e achei bem legal o trabalho de corretor, e gostaria de saber uma coisa. Se para um corretor precisa de um problema de nvel superior ou não precisa, ou O que é o que eu queria saber, se algum poder respondendo pra min, eu visto o muito bem-vindo pela ajuda, muito obrigado Chris Gardner, o meu melhor exemplo. Não é correto para o corretor de valores. Se vocÊ faz compras ou economia, suas chances de ser aceito numa grande firma so maiores. Mas não necessrio não, estude, passe nenhum exame, e comece a conhecer pessoas da rea ​​O que conta mesmo nessa profisso, e em quase todas como outras, o QI, quem indica. Outros corretores podem te ajudar muito mais do que fazer uma faculdade. E claro, se você deseja trabalhar por conta prpria, pode se 8220afiliar8221 com uma corretora e seu escritório prprio, sua prpria firma, o que parece ser infinitamente mais legal. Conheo um cara que trabalha assim mas no saberia dizer exatamente o que ele faz. E sobre ser bom de conta, semper til. Mas ser bom com pessoas uma vantagem muito maior. No se esquea que um corretor no nada mais que um vendedor, de investimentos, mas mesmo assim um vendedor. D uma olhada no post sobre filmes, a maioria deles para sobre corretores. Irnicamente, eu dei conta agora de que esqueci de colocar Em Busca da Felicidade na lista hehehe, pra pração parte Oi galera. Eu trabalho como agente autonomo para uma empresa do interior de sp, chamada Thera Investimentos. Se alguma dúvida sobre uma profissão ou sobre parcerias com corretoras, eu posso procurar. Acho q esta profisso ainda tem muito para crescer, visto cada vez mais como pessoas este investindo na bolsa de valores. Bom, pergunte-me procurar por conversar, ou tirar alguma dvida, posso me searching8230 Meu email eh email160protected. E meu msn eh email160protected. Abs8230 Boa iniciativa Jos Abrao o que necessrio para se trabalhar na bolsa de valores, algum resultado especfico. Depende do que quer quer dizer com bolsa de valores, por favor, seja corretor basta ser aprovado sem exame da ANCOR, se quiser um comerciante autônomo capital basta ter, e sua empresa de trabalho na Bovespa Em So Paulo a eu no saberia respondedor . Enviar um e-mail para eles. Oi, eu comeei a trabalha em corretora 8220Intermediaria8221 no interior, pois ta cendo muito dificil no sei quase de nada sobre o mercado, quer disse para apredendor um pouco (me virando sozinha), uma pessoa responsável por papelaria e analise de grafico. E ele E daquela pessoas q no saber explicar ou não q quer eu aprendar. a uma coisa q ele fala pra mim fazer e pegar como notícias da agenda (Indicadores corporativos do dia) e algumas notícias de empresas. Porisso estou aqui pra pedi ajundar a vcs, Quero muito aprende. Algum pode me ajudar Ele quer que quer pegue os 8220indicadores corporativos8221 e notcias para qu Desenvolver argumentos para vender para os clientes E ele um analista grfico Ok, ou ele te odeia ou ele deve ser um pssimo analista de qualquer coisa. Mas tudo bem, se o objetivo convenced clientes a comprarem, ou jeito estudar uma das duas escolas, tcnica ou fundamentalista. Pessoas normais costumam ter preconceito com anlise tcnica porque elas so estpidas, logo, recomendo que voc substitua sua bblia pelo livro 8220O Investidor Inteligente8221 do Benjamin Graham para aprender anlise fundamentalista. Porm voc no detalhou muito bem, j passou nenhum exame da ANCOR n Minha dvida a seguinte: aps um ano de trabalho como operador qual um remunerao mdia Voc tem o corretor não há, por enquanto. Porm vou publicar nessa semana (ou na prxima no mximo) o post: 8220Quanto ganha um corretor de valores8221 e estou terminando de colher os ltimos dados. Nesse post eu falarei sobre o salário do corretor estagirio, faça mais experimento e de como funciona realmente o sistema de comisses. Acredito que essa matria vai esclarecer muitas dvidas, mas em l, continuo colhendo dados e por isso ainda não sei respondedor. Mas se quiser ler como eu publicar, siga o feed rss: senhormercado. brrss bom sou estudante de administraão e eu interesso muito pela profissao de corretor de valores, soh que moro em Brasilia, eu sei que existe corretoras aqui no DF soh que eu Queria saber se o unico lugar que eu faoa prova eh em São Paulo ou existe uma possibilidade de eu fazer em brasilia e Hugo por gentileza vc pode ter postar logo sobre os salarios de corretores. Nenhum site da ANCOR diz que não faça nenhum DF, mas não tem o endereo, acho que é mais do que o cadastro em ancor. bragenteagenteoutraspraC3A7as. htm. Eu não tenho como postar o tpico porque ainda não descobri quanto um corretor ganha depois de 8220formado8221 na ANCOR. Mas posso adiantar que um corretor mega ultra iniciante ainda sem receita passada sem exame de envio de 300 a 800 de bolsa-auxlio. O tpico é quase pronto, vou tentar postar nesta sexta, mas não posso garantir nada, afinal, não quero postar informações incompletas. Convite para participação do lanamento da inovadora Revista Home Broker, voltada para abertura de NOVOS clientes para o mercado financeiro e divulgação de atividades do setor de RENDA varivel Aproveite como oportunidades de lanamento e saia na frente, RevistaHomeBroker Ol Hugo Boa iniciativa, para que rea cresce Bom povo com experincias passem para os demais conhecimentos e sanarem duvidas. Tenho 20 anos e gostaria de saber mais sobre o mercado, fao contabilidade porm sou fissurado em aes. 8220para que rea cresa bom pessoas com experincia passarem para o resto do conhecimento e sanarem duvidas.8221 S que se busque aprender sobre um profisso de corretor de valores especificamente, sugiro contatar pessoas como o Jos Rafael da Thera Investimentos para descobrir como exatamente a Profisso. Eu não tenho um corretor, apenas fiz o teste, do homem mesmo Sou novo por aqui, e gostaria de saber basicamente a diferena na atuao entre o corretor e o operador. A funo bsica dos 2 não operar como carteiras de seus clientes, identificando oportunidades e entrando em contato com os clientes para concretizar uma operação O corretor de valores, ou 8220operador de mesa8221 o 8220middle man8221 de uma operadora na bolsa de valores. Ele faz o que o cliente e não é enganado, pode operar por conta tambm. Agora, para explicar um confuso: O que acontece nos corretores usam o termo 8220operador8221 ao se referirem eles mesmos. S que traders, ou especuladores, tambem usam o termo com uma mesma finalidade. Ento se o assunto para corretor de valores, o 8220operador8221 um corretor de valores. E se o assunto para negociação, especula e qualquer outra coisa, o 8220operador8221 um especulador, uma pessoa que usa anlise tcnica. Logotipo, dependendo do caso, 8220operador8221 pode ser um corretor comprando um para um cliente ou um trader autônomo negociando aes em casa por conta prpria. Para mais informações, consulte: PARABENS HUGO PELAS RESPOSTAS TO COERENTES E PELO SEU TRABALHO. Termos e condições para quem trabalham para uma firma, mas eu não sei como eles se chamam, talvez 8220traders institucionais8221. A COOPERAO INICIO DE TODO ESFORO ORGANIZADO. ANDREW CARNEGIE, HENRY FORD ROCKFELLER ENTRE OUTROS ACUMULARAM ENORMES FORTUNAS PELO PODER QO ESFORO ORGANIZADO, AGORA COMO DESENVOLVER O PODER POR MEIO DA COOPERAOE AMBIAO E DESEJO SO OS FATORES PRINCIPAIS PARA O SUCESSO COMO CRIAR OPORTUNIDADES POR SI PROPIOUM ABRAO E FIQUE COM DEUS Desenvolver o poder por meio da cooperação De outras pessoas por você, não tenho uma mnima idia, afinal, sou pssimo com pessoas. Por isso, entre outras coisas, que gosto tanto da bolsa de valores, quer pode funcionar sozinho. Acredito que possvel sim at o sucesso da forma. E se no for8230 boa sorte para mim Ambio e desejo não tão absolutamente nada sem disciplina e um plano decente. Muita gente é uma grande coisa e mesmo assim, não chega lugar algum. E outras, por isso ambiciosas e querem todo nos quer errados. Elas esto atrs de preencherem algum vazio nelas, não poder ser preenchido com o dinheiro ou 8220sucesso8221. Acredito que a maioria dos 8220ambiciosos8221 que falham, enquadram-se nessa categoria. Como oportunidades tão criadas a partir de idias. E Conheça os jogos ao nosso redor do tempo, basta prestarmos a devida ateno. Aqueles que não estão disponíveis, receba apenas encontraram vrias e tem medo de seguirem essas idias ou ento, preferem ignor-las para no terem de admitir para si same que eles so preguiosos. Cara, seu comentrio grita: 8220 Pense e cresça Rich8221 do Napoleon Hill. Se voc ainda não há leu, baixe gratuitamente (em ingls8230) na seo domnio pblico aqui do site. Preste muita ateno especificamente ao captulo 11. Repito Preste ateno ao captulo 11. Conheci mais sobre um profisso aps ler 8220O LOBO DE WALL STREET8221 recomendo o livro para quem é um gostador de conhecer mais sobre uma vida de um corretor de valores Jordan Belfort explica de uma Maneira divertida como ser um corretor de susseso. J ai visto esse livro antes, mas foi uma vez. Depois, acabei esquecendo Mas vire uma olhada agora que voc falou. Obrigado pela sugesto Ainda não entendi, qual é a diferença em corretor, e o agente autônomo Quais como suas funes Depois do certificado de agente, preciso de um certificado de corretor A partir de j obrigado Agente Autônomo de Investimentos (AAI) Corretor de Valores Preferimos falar corretor do que Agente autônomo porque mais curto e mais fcil. S por isso. Os dois termos se referem a mesma profisso. Por isso, o certificado de corretor do certificado de agente Cara, adorei seu Blog. Enfim achei um Blog com um estilo de escrita parecido com o meu, escrevendo como coisas 8220na lata8221, sem 8220fru-fru8221. Indicarei l no Dinheirologia. Parabns e um abrao Opa, valeu Joo (n) E legal que voc tem gostado do Mercadorias da Noite, eu ainda estou lendo ele Vou dar mais umas lidas no seu blog assim como terminar de responder os comentários Fala Hugo, parabens pelo site, amigo Tenho uma duvida. Ja invisto na bolsa ha algum tempo, estou com uma ideia de fazer uma prova da ancor para aai e caso seja aprovado, crie um clube de investimento (onde eu oculto) atende uma corretora, entre familiares e amigos e tenho umas 7 Pessoas que entrariam comigo nesse clube, gostaria de saber como se daria minha remunerao nesse caso eu ganharia apenas um da corretagem sobre as operaoes que o clube realizasse. Você também pode ganhar algo como uma taxa de desempenho. Agradecimento a atenao desde ja. Caro Joo, honestamente eu não tenho um mnima idia auehaiuehaieua Acredito que varia de corretora para correção. Não é caso de pertencer ao clube e do poder e do gerente e não pertenceriam a voc apenas. Acredito que d para cobrar uma taxa de desempenho sim, mas agora a corretagem Não sei. Acho que no d para misturar como duas coisas porque a8230 putz8230 a cvm ou a ancordiction, no lembro ao certo. Porm, como deve variar de correção para correção, bom dar uns telefonemas para esclarecer como coisas Prezado Hugo, parabns pela matria e respostas. Gostaria de conhecer profundamente o funcionamento do mercado de aes, j estudei bastante (anlise grfica) mas me falta o entendimento do mecanismo em si (tipos de investimentos, liquidao, leiles, subscrio, dividendos, etc. 8230) SRIA de se aprender, sem fazer o curso da ANCOR (sem desejo, pelo menos agora, ser um corretor autnomo). Eu não entendo nada disso logo não posso recomendar algum livro especfico. Ouo falarem muito bem do Mercado Financeiro do Eduardo Fortuna (heauheaueh) ento talvez valha a pena em uma olhada nele quando vocé passeando num shopping. Mas como eu no li, no posso recomendar. BTW, pra qu quero quer conhecer uma parte cha8230 errr, um fundo o mercado de aes Se voc sabe saber para operar melhor, duvido que far alguma diferena. Ah, e se no futuro, pergunte-lhe um corretor, esse contedo ser bem til. Andr, pra complementar o que o Hugo falou. Um amigo meu que corretor, ele estudou por esse livro pra fazer uma prova da ANCOR: submarino. brproduto121512213mercadofinanceiro Pessoal, trabalho na XP Corretora e sonhos de procura AAs para o jogo ou se tornarem nossos parceiros. Estamos com um projeto novo muito interessante. Acesse o site. Seunegociosemlimites. br Quem tiver interesse, favor enviar um email para: email160protected Ol, sou estudante de Rh, não RJ e influenciada pela minha Tia, com quem moro me interessei pelo mercado de investimentos e acho ele minha minha cara, adoro pessoas, e gosto De uma vez, de um lugar para outro, quando eu tiver um retorno direto, quando depende de mimPorm comtudo estou estudando por conta prpria e devido ao custo alto estou me matando dobrando no trabalho e juntando dinheiro para o curso, prova, faculdade, custo da viagem para fazer uma prova SP e gostaria de saber de pessoas que podem me ajudar a ser uma distncia. Obrigada e parabins pelo Site pra mim de grande mas muito grande ajuda. Olha Tess, pelo que eu me lembre, existem outras formas de fazer o exame da Ancor, não precisa necessariamente ir para So Paulo. E existem apostilas sobre o assunto, não sei se vale a pena fazer um curso para isso. S vezes comprar um livro melhor do que ter aula8230 qualquer coisa melhor do que pagar por uma aula na minha opinio8230 Os comentrios esto fechados. Quanto ganha um Corretor da Bolsa de Valores J faz algum tempo que venho percebendo nas estatsticas do site, uma constante procura Por informações sobre uma remunerao do agente autônomo de investimento. E por isso, para uma grande diferença de dicionários, contatei o muito prestativo, Jos Rafael V. Silva da corretora Thera Investimentos. Que eu perguntei tudo o que eu precisava saber para escrever esse artigo. Agora, com esse material todo, chegou uma hora de resposta como perguntas: Qual o salário de um corretor de valores verdade que na vida real, assim como nos filmes, todos os corretores dirigem Ferraris Em quanto tempo eu poderei comprar uma Nem que é usada , Ou azul (blergh. P) 8230 Hoje o estgio Amanh a ANCOR e ento finalmente8230 P Pro venho t bom, no t Jos Rafael diz que hoje, muitas corretoras, inclusive uma Thera Investimentos. Na qual ele trabalha, comeam no sistema de ajuda de custo. Essa ajuda para as pessoas novas e interessadas na profissão de corretor de valores que querem trabalhar na correção, mas que ainda não tem carteira de clientes. Esta ajuda de custo pode variar bastante mais na faixa de R 300,00 a R 800,00 pelos primos 3 ou 6 meses, perodo necessario para o estagirio, e mesmo para o empregador, ver se é valendo a pena o servio. Depois, o aprendiz de corretor precisa ser aprovado sem exame da Ancor para poder ser efetivado, mas no como funcionrio. O que acontece como empresas de agentes autônomos de investimento não podem ser funcionrios trabalhando como corretores se eles não pertencerem ao quadro societrio da empresa. Ou seja, para um trabalho em correção de valores, é preciso ser uma empresa de empresa, mesmo com sua porcentagem de nanicamente insignificante. Ele não pode ser funcionário Quando estiver com o corretor próximo pela fase de treinamento e efetivao, ele pode comear finalmente receber os seus clientes. A percentagem de comissão, ou 8220rebate8221, de acordo com o volume, de acordo com o volume financeiro do agente autônomo, porm a variao costuma ser de 15 40 do valor total de corretagem gerado pelos clientes deste corretor. Quanto mais seus clientes operarem, mais ele receber. A percentagem vai depender de alguns fatores, como por exemplo, em qual corretora ele trabalha. Quem achar pouco, pode trabalhar como pessoa jurídica para receber no 60 da comisso. Mas para isso preciso gerar um volume muito grande de corretagem. Alm de ser necessário montar uma empresa com vrios funcionrios, contratar um contador, cuidar da parte administrativa, financeira e etc. E esta forma, o tempo para ser corretor ser violentamente afetado. Por isso, para muitos, uma idia de ser súbita de uma corretora pode oferecer um bem-estar para uma pessoa como uma pessoa jurídica, mesmo ganhando proporcionalmente menos nas comisses. Legal Mas vale a pena Leva muito tempo para comprar8230 Sim, um tempo Brinque com umes em l: D Muitas pessoas me perguntam se vale a pena comear como estagirio, explica Jos Rafael, s vezes largando bons empregos com salrios maiores, para trabalhar como Corretor de valores. Minha resposta semper de acordo com o conceito de oportunidade presente x oportunidade futura. Algumas pessoas com bons empregos com bons salrios, mas qual ser uma faixa salarial mxima de emprego E depois de tempo de serviço Tudo isso para o desenvolvimento de dados. Como um agente autônomo de investimento, depende do seu esforço para captar clientes e assim aumentar semper sua receita. Uma boa notícia que muitas pessoas é uma bolsa de valores sem mais bicho de 7 cabeças e possivel fazer investimentos seguros e rentáveis ​​no prazo. E outros, uma quantidade de investidores na Bovespa est aumentando cada vez mais, e isso trar muitas oportunidades para ns corretores, e nesse caso, a oportunidade futura pode se tornar bem mais interessante do que a presente. E por isso, possvel sim ganhar muito dinheiro trabalhando como corretor. Difcil estimar os valores mas, dependendo do esforo da pessoa, possvel conseguir 2 dgitos em 2 ou 3 anos Porm, uma pessoa precisa entender o que não é um complicado, o salrio inicial pequeno. Mas no longo prazo, este salio pode chegar a uma cifra que não existe um emprego por favor sem receita nunca. Saiba mais sobre isso. Saiba mais. Autorização de investimento NO PODE operar pelos seus clientes, apenas orient-los. Ele também pode receber o serviço de cartão de carteira ou de qualquer outro tipo de gesto. Um AAI apenas auxilia e orienta os clientes para que estes passem como ordens das operaes. Porm preste ateno, eu estou falando APENAS dos corretores. Hoje, muitas corretoras contratam outras pessoas como analistas de investimentos, gestores de carteiras ou para auxiliar nos atendimentos telefnicos. Esses servios so diferentes, com salrios diferentes, e os interessados ​​estão sujeitos a contratações por parte da corretora da forma tpica, com anlise de currculo, experincia no mercado e por a vai. Se quiser seguir uma carreira de corretor, seu caminho ser mais ou menos assim: recebendo uma receita de transporte de 300 800 reais. Depois, se perca na prova da Ancor, vira um agente autônomo de investimento e passa a receber uma porcentagem em cima do volume total de corretagem gerado pelos seus clientes. Esta percentagem, ou reembolso, variação de acordo com o total da corretagem gerada pelo corretor, além de entre 15 e 40. Se achar pouco, trabalhe como pessoa jurídica, pode ser que esteja com 60, apesar de ser realmente muito mais difcil . Lembrando que estes valores semper dependero do volume de corretagem gerada e da corretora na qual o trabalho profissional. Ento isso galera, agora voces j sabem quanto ganha um corretor de valores Gostaria de agradecer mais por colaborao do Jos Rafael V. Silva da Thera Investimentos. Ele tambm foi bastante bom para deixar informações de contato para quem quiser. MSN: email160protegido e e-mail: email160protected POST ANTERIOR

No comments:

Post a Comment